terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aeroportos de Londrina e Maringá operam normalmente

O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina ficou fechado por aproximadamente 11 horas. Ele fechou para pousos e decolagens às 23h25 desta segunda-feira (27) por conta de uma forte neblina que cobria a cidade, e só reabriu às 10h10 desta terça-feira (28).Oito voos foram cancelados durante a manhã, entre eles um da Trip que sairia de Maringá.
O Aeroporto Regional Silvio Name Júnior, em Maringá, fechou por volta das 5h30 desta terça-feira. O terminal foi reaberto, por volta das 8h20, para pousos e decolagens, e opera com a ajuda de instrumentos. Dois voos foram cancelados: um da Gol e um da Trip, que seguiriam para Curitiba nesta manhã. As passagens serão remarcadas.
Aeroporto fechado por 19 horas em Londrina
Em Londrina, o aeroporto foi reaberto às 10h22 de segunda-feira (27) após permanecer por quase 19 horas fechado ininterruptamente em razão da forte neblina. De acordo com a Infraero, durante esse período houve cancelamentos de 20 voos. Estima-se que pelo menos mil passageiros foram afetados.
O Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, também operou por instrumentos na manhã de segunda-feira. Das 69 chegadas programadas, nove foram canceladas e sete atrasaram. Entre as 72 partidas, entre a meia-noite e as 15 horas, seis foram canceladas e nove atrasaram.
Fonte: odiario.com

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O site Terminal Maringá foi criado para registrar e divulgar as informações sobre a movimentação do tráfego aéreo na região de Maringá. Seja também um colaborador. Participe enviando informações sobre tráfegos diferentes que você observou para o seguinte e-mail:


maringaairport@gmail.com

*Projeto do novo aeroporto de Maringá